domingo, 23 de janeiro de 2011

A Saúde sem Pressa

A saúde no estado, ainda não está funcionando como o governador Confúcio espera.
O hospital de campanha que o exército vai instalar continua na estaca zero, falta local adequado, não dá para montar nas proximidades do pronto socorro JP II.
Provavelmente deverá se interditar parte da rua que passa na lateral do JP II o que vai prejudicar os moradores da localidade, pois para chegarem a suas residências deverão mudar o itinerário em mais de 2 km o que vai acarretar em prejuízos, há uns que apoiam, mas a maioria está arredia.

Um comentário:

  1. Fala seu Antônio, tudo bem...
    Já é tarde isto ter acontecido, tendo em vista que a saúde em Porto Velho-RO anda ruim há muito tempo...Pena que com essa demora em mostrar a nossa realidade quem sofre é a população rondoniense. E INACEITAVEL ver pessoas esperando de 9-10 meses por uma cirurgia, no qual para muitos serão curativas e assim tendo uma boa qualidade de vida!
    Aguardaremos que nossos líderes façam alguma coisa perante esse fato tão lastimável. Nossa população não merece, pois somos pagadores de imposto e merecemos no mínimo o básico, coisa que nem temos em sua totalidade.
    Parabéns pelo Blog e continue assim postando assuntos pertinentes a ótimas discussões.
    abraços
    Renan

    ResponderExcluir