quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O Segundão dá Dor de Cabeça

Esta causando inquietação nos caciques dos partidos aliados à presidenta Dilma, no que se refere as indicações de nomes para ocupar o segundo escalão do governo.
PT, PMDB, PR, PDT e outros querem maior participação, porém os cargos de maior relevância estão sendo preenchidos por membros do PT, o que fez os integrantes do PMDB a ensaiarem uma espécie de racha, que não vingou, pois o vice-presidente Michel Temer, já conversou com os pemedebistas e a coisa acalmou.
Em Rondônia, o governador Confúcio Moura, também está encontrando dificuldades para nomear os integrantes do segundão, é muita gente e pouco cargo, logo vai descontentar uns e agradar a outros.
O governador aproveitou o feriado de 4 de Janeiro para fazer visitas ao pronto socorro João Paulo II e à colônia penal Ênio Pinheiro, onde constatou a superlotação e os maus tratos dispensados aos que procuram o JP II. Confúcio, disse que vai dar prioridade a recuperação e a dar mais condições aos doentes que aquí chegam, mas disse que os prefeitos devem segurar os seus doentes na origem e para isso vai dar apoio a cada município. Em relação aos presos, o governador disse que no primeiro momento a saída seria o de transferir alguns para outros presídios que ainda tenham vagas, em Ariquemes, ou em outras localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário