quinta-feira, 24 de setembro de 2015

TRT14 premiará unidades judiciárias com maior desempenho em conciliações

TRT14 premiará unidades judiciárias com maior desempenho em conciliações


O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região institui o Projeto "Prêmio Conciliação TRT14", com o objetivo sensibilizar e estimular os gestores das Varas do Trabalho de Rondônia e Acre acerca da importância das Semanas de Conciliação do CSJT e CNJ. A iniciativa é do JASCONPE – Juízo Auxiliar de Solução de Conflitos e Apoio à Execução e está válida para a Semana Nacional da Execução Trabalhista que encerra nesta sexta-feira (25/09).
 
De acordo com projeto o vencedor será aquele com melhor desempenho alcançado em 3 (três) categorias: maior número de acordos homologados; maior número de audiências de tentativa de conciliação realizadas e maior quantidade de valores conciliados.
 
Serão reconhecidas com o prêmio, as unidades judiciárias com melhor desempenho, com a certificação registrada nos assentamentos  funcionais de cada um dos servidores da unidade vencedora nas categorias estabelecidas. 
 
O Projeto está alinhado ao Planejamento Estratégico Participativo - PEP 2015/2020, em execução no Regional, tendo como objetivos estratégicos: ampliar as formas de conciliação e soluções alternativas de conflitos, impulsionar as execuções trabalhistas e fiscais, aumentar a eficiência operacional quanto à celeridade e produtividade na entrega da prestação jurisdicional, maximizar os resultados da governança administrativa e judiciária, maximizar a governança da gestão de pessoas e aperfeiçoar os fluxos de comunicação institucional, de modo a melhorar a comunicação interna e efetivar maior publicidade à atuação do tribunal com ênfase na divulgação dos seus atos, decisões, programas e ações.
 
O desempenho setorial será amplamente divulgado no portal do TRT14 com a entrega da certificação para a unidade e para os componentes da equipe vencedora.
 
Ascom/TRT14 (Sara Lazarotto /Celso Gomes ) 
Permitida a reprodução mediante citação da fonte ASCOM/TRT14
Siga o Twitter @TRTNoticia - (69) 3211 6371

Nenhum comentário:

Postar um comentário